segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um bazar cheio de charme

Quando eu criei o blog, a minha intenção primordial era dividir com as leitoras o que eu achava de bom e interessante nesse mundo dos brechó/bazares virtuais. Hoje em dia a gente fala de um pouco mais, inclui lojas virtuais, dicas de moda, etc., mas não deixa de falar daquilo que foi motivo pro blog nascer. 

E hoje, "voltando às raízes", eu quis mostrar um bazar muito bonitinho que eu encontrei, tem um tempinho já, mas que com minha suuuuper organização de vida, nunca achava tempo para fazer o post.

O Bazar Diferencial tem sim o seu diferencial: todo um charme na forma de apresentar suas peças. Gente, é sério, isso faz diferença! Quando entramos numa loja e nos deparamos com uma decoração bonita, organização e uma boa apresentação do produto, já contabilizamos muitos pontos a favor para querer sempre voltar àquela loja, e com brechós virtuais tem que ser assim também.

O Diferencial costuma mostrar as peças à venda num contexto de um look, e o mais importante, vestida! (no caso deles num manequim, mas se você não tem um manequim, pode ser no corpo também)! Dessa forma a gente tem uma noção muito melhor do caimento da peça, e com  os looks a gente visualiza formas de como usá-la. Fica a dica, hein, brecholeiras!

Eu acho que já falei aqui algumas vezes de que como esses pequenos cuidados fazem diferença na hora de chamar a atenção do cliente. Um bom visual, boas fotos, blog organizado e com todas as informações necessárias são ítens essenciais para se fazer um brechó/bazar virtual de sucesso. Pratiquem isso no brechó de vocês!

http://www.bazardiferencial.blogspot.com/

1 Comentário:

Rosangela disse...

Ogrigada pelas dicas! Amei o post! bjs,

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo