terça-feira, 7 de setembro de 2010

Conhecendo o Brechó: Garimpo

Conversei com a Mônica e ela nos apresentou o seu brechó, vamos conhecê-lo:

Sobre a dona do brechó...
Olá!! Meu nome é Mônica, tenho 30 anos e sou apaixonada por moda. Já trabalhei em uma loja multimarcas maravilhosa e foi ótimo! Adoro lidar com o público e me considero uma boa vendedora. 
Um dia, navegando na internet, vi por acaso uma matéria falando sobre os brechós on line e enlouqueci. Eu já gostava de brechós "reais" e vendia algumas peças para as amigas e colegas, mas não conhecia os "virtuais". Então, se encaixou perfeitamente ao que eu buscava. Falei com a minha irmã, a Carol, que também é uma consumidora compulsiva, e resolvemos abrir o Garimpo. 


Qual critério usado no desapego das peças?
As peças que estão paradas no armário e que estão bem conservadas, vão pro blog. Outras, que usamos poucas vezes, que não servem mais, vão também.
Peças que antes do blog, ficavam paradas por pena ou que achávamos que um dia poderiam servir de novo, vão para o desapego. 
Sempre tendo o cuidado de escolher as peças sem defeitos e de boa qualidade. A maioria, de marcas conhecidas, o que geralmente atrai um público maior.



Qual a vitrine que te faz parar?
Huuum..todas!!! hehehhe ... Eu adoro uma vitrine, quando saio na rua, paro em quase todas, mas as que chamam mais atenção são as de sapatos e bolsas. Antes não dava tanto valor, mas com o tempo, vi que fazem toda a diferença num look. Nas lojas de roupas, às vezes as peças são simples, mas com criatividade e o acessório correto, a vitrine fica linda. Nos brechós, a mesma coisa...tem alguns que visito todos os dias e a criatividade com certeza, faz a diferença. 


Deixe seu recado
Quero convidar a todas as leitoras do Vitrine a conhecer o Garimpo, que em outubro vai completar 1 ano e meio de vida e que a cada dia me dá mais alegrias. Neste tempo, conheci muitas pessoas especiais e sou muito grata a todas as clientes e amigas pelo carinho e confiança. 


Pra finalizar, quero dizer que é MUITO BOM poder comprar peças que antes pareciam inacessíveis nas lojas e que agora tenho acesso graças aos brechós maravilhosos na internet. 
Venham negociar comigo!

Visitem o Garimpo - http://garimpors.blogspot.com e vejam mais peças lindas por lá!

4 COMENTÁRIOS:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Parabéns Monica !!!!

Te gosto muitooooo !!
Bjs

Edisandra

Mônica disse...

Obrigada pela oportunidade Evelyn!!! Muito obrigada! adorei participar do conhecendo o brechó!!! E obrigada Sandrinha, tb te gosto muito!

Brechó da Anne disse...

Olá, eu sou Nina, estou passando aqui para divulgar meu blog, conhecer o seu e saber se vc topa trocar link
brechodaanne.blogspot.com

Rosangela disse...

Parabéns Monica. Linda entrevista! .Já sou sua seguidora e você já está linkada há muito tempo! Gosto muito de seu blog! bjs,

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo