terça-feira, 26 de outubro de 2010

Compra na Ornamental Cosméticos

Hoje vim falar pra vocês, como foi minha compra na Ornamental Cosméticos!
Quando vi no twitter as meninas falando da loja, logo comecei a seguir, e descobri que eles trabalhavam com uma marca nova de esmaltes a Rivka, que tem cores lindas, uma cobertura ótima e seca muito rápido! Corri comprar os meus Rivkas e também o meu 2º Hits!

A compra foi super tranquila, o atendimento é maravilhoso. Fiz o pagamento pelo PagSeguro, mas há outras opções como boleto bancário por exemplo.
A minha encomenda chegou antes do prazo dado, e veio embalada com muito carinho e com um brinde lindo e muito útil: palitos de laranjeira! Amei! Está super aprovada!


Twitter: @ornamentalstore

E vocês já compraram na Ornamental Cosméticos?

1 Comentário:

Isabela disse...

Evelyn, nunca comprei lá não, mas a Lays do Utilidade Feminina comprou e tinha me dito que é ótimo mesmo.
bjo!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo