terça-feira, 19 de outubro de 2010

Conhecendo o Brechó: Coisas de Dondoca

Olá à todos! Semana passada, tive uns problemas técnicos e não consegui postar o Conhecendo o Brechó, mas hoje vamos colocar a casa em dia! Afinal, tem muitos brechós esperando para aparecer aqui...

Vamos conhecer o brechó Coisas de Dondoca!

Quem administra o brechó?
Meu nome é Melissa, tenho 36 anos, sou advogada e moro no Rio de Janeiro. Depois de garimpar e adquirir coisas lindas e com preços bem acessíveis através de  brechós on line, resolvi abrir meu guarda-roupas e desfazer de muitas coisas lindas que tenho, praticamente novas, mas que não uso mais. Para minha surpresa, logo na primeira semana, fiz minhas primeiras vendas, o que foi muito legal! Acabei "viciando" no negócio, pois compro e troco coisas lindas, me divirto, conheço pessoas muito legais, faço amizades e aindo ganho um dinheirinho...

Você lê alguma revista/blog/site de moda? Quais?
Gosto muito de ler sobre moda, sou apaixonada pelo assunto, procuro sempre me informar sobre o que é tendência, tentando sempre adaptar as novidades com o que já tenho em casa, acrescentando uma roupa aqui, um acessório ali... Gosto muito de revistas, leio sempre a Elle, Cláudia, Nova e Estilo. Moda não é só vestir uma roupa, tem a ver com comportamento, atitude e estado de espírito . Virtualmente, me amarro no Blog a Erika Palomino, No "Petiscos" da Julia Petit, o "Chic" da Gloria Kalil e o Blog do Tamanho Único, um programa sobre moda exibido no canal a cabo GNT. Ah, também sempre acesso Blogs relacionados a brechós, tais como o Vitrine .




Quais os tipos de peças mais encontrados em seu brechó?
No Coisas de Dondoca tem de tudo um pouco: roupas clássicas, que comprei para usar no dia-e-dia de trabalho, que é  um ambiente sóbrio, decorrente do meio corporativo. Mas também adoro fazer um contraponto nos finais de semana e ocasiões informais, onde uso camisetas, jeans, vestidos. Por isso, há uma variedade no estilos das roupas .

Mande seu recado...
Meninas, o "Coisas de Dondoca" é um filhote muito querido, que daqui a pouco vai completar 1 aninho. Fico imensamente feliz com as visitas e a satisfação das meninas que me mandam e-mails agradecidos ao receberem as peças. Tudo é feito com muito amor e cuidado. Como brecholeira e assídua consumidora de brechós, procuro fazer com que os pedidos, esclarecimentos de dúvidas e contatos sejam feitos da melhor e mais breve  maneira. Continuem acessando sempre o site, pois sempre há novidades e promoções!! Um beijo enorme e muito obrigada pela oportunidade e carinho.

Quem ainda não conhece o Coisas de Dondoca corre pra lá: http://coisasdedondoca.blogspot.com

4 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Oi flor
Gostaria de convidá-la para participar do primeiro sorteio do brechó Multimix! (http://bmultimix.blogspot.com)
As inscrições estão abertas e o sorteio será no dia 19/11!Além disso, todas as concorrentes terão descontos em todos os meus produtos anunciados, durante o mês do sorteio!
Participem, divulguem, enfim, conto com a presença de vocês!!!
Grande beijo
Priscila

Mah disse...

A Mel é um doce de pessoa! Já comprei com ela e amei a experiência!!!! Bjks
http://breshopdamah.blogspot.com/
http://breshopdamahkids.blogspot.com/

VERÔNICA disse...

Concordo com a Mah (outra querida!), já comprei e troquei com a Mel e posso confirmar que a satisfação é garantida!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Coisas de dondoca disse...

Que honra e felicidade enormes de ver o Coisas aqui no Vitrine . Mah e Verônica , obrigada pelo carinho... Vcs é que são demais !!Um beijo !!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo