sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desculpas de novo

Ô gente, eu bem que tenho tentado dar mais atenção ao blog e fazer uns posts legais, mas esses dias tá meio difícil. Eu tenho várias coisas pra contar, algumas já mega atrasadas, resenhas a até foto de look. Mas tá faltando tempo mesmo. Prometo que nesse fim de semana que, finalmente, vou ficar de bobeira em casa sem compromisso algum, eu ponho as coisas em dia, tá? Daí, se der, no domingo mesmo eu já começo a postar coisas novas.


Beijos,
Isa

1 Comentário:

Maria Enfeitada disse...

Oi, Isa

Seu vestido LINDO já está prontíssimo te esperando!!!
bjocas
JU

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo