quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais uma vez: T-shirt

Sou apaixonada por t-shirts fofas, e vocês já devem ter percebido isso, procure a tag camisetas ou t-shirt pra ver quantos posts tem falando delas rsrsrsrs. Na minha opinião é um básico necessário, que pode tranformar looks de um jeito bem simples.


Por isso tenho que compartilhar com vocês mais uma marca que encontrei, é a Lilou Chic, tem camisetas lindas, vendidas por R$ 59,90. Não é loja online, mas é só entrar em contato via e-mail com a Lilian, que ela negocia.


E vocês, gostam de t-shirts?!
Gostaram da Lilou Chic?

5 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

São lindas mesmo!! Adorei!
Pena que não posso comprar nada até sair meu salário pq acabei de gastar meus ultimos dinheiros! rs
bj
Isa Nascimento

Mudando de Endereço... da minha casa para a sua disse...

Lindas!!
Arrasando...
já que gosta, veja uma das minhas preferidas aqui:
http://mudandodaminhacasa.blogspot.com/2010/09/baby-look-missbella-tam-p.html
tenho outra igual (preta)
e essa também:
http://mudandodaminhacasa.blogspot.com/2010/09/trazando-as-malas-baby-look-tam-p.html
tenho outra igual (tam. M)
Parabéns pelo post...
Bjim,
Deborah

Deise Matos disse...

Adorei e já vou conhecer! Tb amo t-shirts!
por mim, sempre que tiver um post sobre elas eu vou adorar, rss!!

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o seu blog!!! Estou te seguindo!!Se puder passe no TC!!!

bjos,

TC

www.tabuleirochic.com

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo