sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Maria Enfeitada

Atrasada como sempre, aqui vão as fotos do evento que rolou na loja Maria Enfeitada aqui em Salvador.Foi um encontro muito bacana organizado pela Ju, dona da loja, juntamente com a Marcele do Sutiã de Bolinha e Bell do Fashionista Baiana. Foi um encontro muito legal e contou com a palestra da consultora de imagem Priscila Seijo. No final ainda rolou uma brincadeira onde todo mundo saiu com presentinho. Confiram as fotos:




Dai que eu gostei tanto da coleção que na semana seguinte passei na filial da Pituba para experimentar algumas peças e saí de lá com um macaquinho e um vestido de renda (super tendencias do verão). Tô esperando o vestido ficar pronto porque ele foi pro ajuste, já que ficou um pouco folgado.


Com esse já são 2 posts hoje exibindo minha figura sem jeito. hahaha. E se vocês quiserem ver mais fotos do envento e as roupas lindas da Maria Enfeitada, vai lá no blog da loja. A Ju posto novidades sempre.

7 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

oi Isa!! como vai!!?? o vestido de renda esta lindo!! e o look do post anterior esta lindo tbm!!! bjos e bom FDS

Luci Hajek disse...

Os looks estão lindos, mas o que realmente chamou minha atenção foram os lindíssimos cup cakes!! rsrsrs

Beijos
Fútil, mas útil

Maria Enfeitada disse...

Isa, mais uma vez, obrigada pelo carinho!!!
Que bom que vc gostou!!!

Seu vestido LINDO está pronta a sua espera...bjos

Ju
http://mariaenfeitadaloja.blogspot.com

Bazar Multimix disse...

Olá
Quem fala é Priscila do brecho multimix! Estou muito triste pois invadiram a minha conta pessoal e do blog também,por isso não consigo mais acessar nem postar nada no meu blog...O pior é que não tenho como avisar as pessoas que se inscreveram no sorteio! Fatalidades que acontecem, e agora terei que criar um novo blog,o que deve demorar um pouquinho, visto que estava me empenhando muito no Brecho multimix...Peço desculpas por tudo,mesmo não tendo culpa do que aconteceu... Se vc puder divulgar o ocorrido no seu blog, para as pessoas que se inscreveram no sorteio saberem do ocorrido,eu agradeço de coração! É nessas horas que temos que pedir ajuda as companheiras de blog !Muito obrigada e até breve!
Bjs
Pri
http://bmultimix.blogspot.com (brecho multimix, de tudo um pouco!)

Gabriela L. disse...

Gostei muito dessa loja, esse vestidinho de renda é a coisa mais linda! Ótima aquisição!
Bem que essa loja gracinha poderia ter aqui no Rio... mas de qlqr forma, vou pra Salvador esse ano, vou ver se consigo passar nela!
Beijinhos,
Gabi.

Isabela disse...

Gabi - quando viver avisa, viu?

Ju - acredita que não to conseguindo passar lá pra pegar o vestido? Tá faltando tempo. Mas essa semana sem falta darei um jeito pq quero usar no proximo fds!

Lucimara - além de lindos eles tavam uma delicia tb!

Simeia - brigada!

Liu disse...

Olha eu aí na foto! rsrsrs

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo