segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NOVOS RESULTADOS: Sorteios Makes & Outros Desejos e Laços de Filó

Gente como eu queria ganhar os prêmios que a gente sorteia aqui pra vocês, é uma pena não poder participar, e é uma pena maior ainda, a pessoa ganhar e não responder aos e-mails.

Infelizmente já estamos na 3ª sorteada do sorteio parceria Makes & Outros Desejos, onde o prêmio é um Carmex e uma máscara de cílios The Colossal Maybelline. E na 2ª sorteada do sorteio parceria Laços de Filó, onde o prêmio é um colar.

Vamos as novas vencedoras:

- Carmex + Máscara Maybelline: Fernanda Akemi Pereira


- Colar: Pri

Precisamos despachar esses prêmios para realizar novos sorteios aqui no Vitrine, por isso, o prazo para resposta diminuiu para 24h, não respondendo nesse prazo, um novo sorteio será feito.

Parabéns Fernanda e Pri, aguardamos contato!!

7 COMENTÁRIOS:

Hestia disse...

É uma pena mesmo viu! Eu venho aqui direto olhar se tive a sorte e esse povo que ganha some!! Tsc tsc

Dica +)
se a sortuda desse sorteio que já foi fito três vezes não aparecer, despacha ele aqui pra casa que garanto que vai ser bem recebido
beijos

♥♥CAMILA♥♥ disse...

AAAH Mas que coisa da 1ª vez que não responderam eu já disse ... manda pra mim que eu quero rsrsrs

Eu vou esperar
bjus

Gabriela disse...

Aaaai me sorteia que eu respondo no msm dia!

Liu disse...

Meu Deussssssssss , eu aqui doida por esse colar lindo e esse povo não quer. Por um lado é ótimo, mais chance pra mim que tô nos sorteio.

Alexandra disse...

Olho o blog todo dia esperando ser sorteada. Esse povo joga pro alto e nem espera pegar!

Ai, posso tirar uma dúvida sincera?
Qual é o e-mail do blog? Eu juro que procurei em todo canto e não achei. Oi, sou lerda.

Alexandra disse...

Tá, já achei.
heheh

Ana Carolina disse...

Nem nos re-sorteios eu não ganho... =(

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo