sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resenha - Bela Glamour

Fiz algumas compras virtuais nos últimos dias (e várias reais também!) então, tô com várias novidades para mostrar aqui no blog.

Para começar, vamos de esmaltes. Eu queria, porque queria, os esmaltes da coleção Floral da Impala. Depois de tantas cores vivas, resolvi que queria uns tons rosinhas e claros nas unhas e cismei de usar as cores dessa coleção. Procurei nas lojas aqui de Salvador e não achei nada. Até consultei a Lays do Utilidade Feminina, porque se já tivesse chegado aqui em Salvador, ela saberia informar. Mas nem ela tinha achado ainda.

Então, não tinha jeito, né? Fui pesquisar na internet. E não foi fácil achar nem nas lojas virtuais.!Só encontrei mesmo na Bela Glamour, que tinha todas as cores no kit, e algumas individualmente. Daí escolhi algumas e pronto.




Sem dificuldade alguma para comprar, o sistema é todo automatico, ou seja, sem contato pessoal. Se cadastra lá e faz a compra.

Tem muita opção, viu? Várias marcas, muitas cores. Achei também a Pop 4 You da Risqué que na época também não tinha aqui em Salvador, e comprei o Twiggy, que era outro que eu também tava querendo.


A entrega foi rápida, dentro do previsto e chegou tudo direitinho. Resumindo, eu super recomendo. Se você tem dificuldade de encontrar cores diferentes e coleções específicas aí na sua cidade, o site é uma boa opção. 

PS: Desculpem pela falta de montagens mais elaboradas, mas a falta de tempo não tem me permitido dedicar muito tempo para fazer os posts. 

7 COMENTÁRIOS:

Letícia (Futilidade Inteligente) disse...

Um esmalte mais lindo que o outro! Paixonite Aguda!PS: depois corre no blog! Tem sorteio hoje para as seguidoras que derem RT numa frase lá no @twittandofi. Bjossss Frô! Bom fds!

Liu disse...

Menia vc tava no encontro da Meria Enfeitada, te vi lá mas ñ sabia que vc era a dona desse blog, sou leitora e agora seguidora.Amo seu blog.

Bjo

Jaqueline -terapeuta floral disse...

Olá ,nossa achei todos na maior facilidade nas lojas americanas aqui em minas.Não sei se aí tem...

Tanya disse...

Que delícia este blog: reviews de lojas online!! Justamente o que eu precisava!!

*sucesso*

A Feira disse...

achei meio fraquinho o site. só vende coisas de farmacia da esquina e o que não é de farmacia está indisponivel. fraco.. mas o post tá ótimo. bjus

Anônimo disse...

quanto tempo demorou para chegar?

Isabela disse...

Não me recordo exatamente quanto tempo, mas foi em torno de 5 dias.
Beijos,
Isa

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo