quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Arrumando o armário - na prática

Eu tinha prometido lá no twitter (segue a gente!) e como promessa feita é promessa cumprida, aqui estão as provas de que eu, de fato, arrumei o meu armário. Essa arrumação eu fiz já tem uns 20 dias, mas não tinha tido tempo de preparar o post ainda.


Tá, nem tava uma zona total, já esteve pior. Mas esse baguncinha já tava me incomodando muito na hora de localizar algumas peças. Eu queria usar determinada blusa e não encontrava, ou encontrava toda amassada. 

No ano passado a gente postou aqui no blog algumas dicas de como organizar melhor o armário (aqui, aqui e aqui). Fiz novamente todos os passos: tirei as coisas, limpei o móvel, separei as roupas que não uso mais, etc. Algumas dicas eu já tinha posto em prática antes, como trocas todos os cabides por um tipo só,  roupas de determinados tecidos que não podem ser pendurados e a forma de guardar roupas íntimas todas dobradinhas. 



A novidade dessa arrumação ficou por conta dos saquinho de sapato. Hoje eu tenho tanto sapato que eles todos não couberam na sapateira e então tive que colocar alguns neste espaço do meu armário. Mas pra não ficar tudo solto como estava antes, encomendei esses saquinhos de  tnt com zíper e frente transparente (para visualizar qual sapato está no saco) para guardar de forma mais orgnizada. Lavei os sapatos para tirar o excessso de sujeira e guardei um par por saco.



Algunas lojas dão saquinhos quando a gente compra os saptos, como é o caso da Arezzo e da New Order, daí eu uso os da loja mesmo (esse saquinho preto na foto foi da Arezzo). Para os outros eu mando  fazer. O meus eu mandei fazer com uma costureira conhecida, mas vende no Mercado Livre também.

5 COMENTÁRIOS:

Não usei, to vendendo! disse...

ai que maximo... um dia serei assim!

Pri disse...

Eu sou a loca da organização e amei esses saquinhos.
Vou procurar,
Bjos

Gabriela disse...

Que armário bonitinho, Isa! Adorei!!
Queria eu que o meu fosse fofo e organizado assim... tenho muuuita coisa!! aiai. Preciso até atualizar o Lolita B., mas e o tempo né?
Tb separo os sapatos em saquinhos, mas no meu caso todos ficam em sacos de lojas mesmo!!
Adorei as dicas.
Beijinhos,
Gabi.

Isabela disse...

Obrigada, meninas!
bjo!

Presence disse...

Olá!!! adoreiiiii seu blog! já sou seguidora!!!
acesse o meu também....esta ate rolando um sorteio por la....entre e confira as regras para participar

www.presenceacessorios.blogspot.com

ahh...todas estão convidadissimas!!!!

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo