segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Make B. e Fernando Torquatto

Na última quinta-feira, O Boticário reuniu algumas blogueiras baianas para apresentar a sua nova linha de maquiagens, a Make B. O maquiador global e consultor estratégico da marca, Fernanto Torquatto nos apresentou aos produtos da nova linha que são 136 ao todo, entre batons, bases e primers HD, blushes, sombras etc.


A Dani Freitas, do Formando Divas, foi escolhida para ser maquiada pelo Torquatto e ele foi mostrando passo a passo como usar os produtos. Ele também deu várias dicas legais, como o batom vermelho para o dia! Sim, é tendencia usar boca tudo durante o dia também! A Make B., inclusive tem um batom que chama Vermelho Dia, que ele passou na Siméia, do blog Menina de Ouro, depois que maquiou a Dani.


Fim da aula, o Torquatto, muito simpático e gentil, tirou foto com todo mundo, mas como fui sem minha camêra não sei de qual camera tiraram minha foto com ele (acho que tá na da Gal. Tá com você, Gal? rs). Ainda ganhamos kits Make B. com produtos da linha. Já estreei meu batom vermelho (mas ainda não durante o dia) e depois mostro para vocês. Nunca usei vermelho antes, ainda tô me acostumando...


Blogueiras reunidas, felizes com o curso e seus kits: Kelly, eu, Gal, Marcele, Mabia, Dani e Simeia

4 COMENTÁRIOS:

Liu disse...

Isa queria tanto esse kit, deve ser massa.

Gal disse...

Isa, a ft está comigo!! Passo pra qual e-mail?!Bjuss



http://meninafutil.blogspot.com/

Gabriela disse...

Aiii, que máximo!!
Sempre quis usar batom vermelho, mas cadê a coragem? Toda vez que passo, acabo tirando. hehe
Essa aulinha deve ter sido ótima!!
Beijos,
Gabi.

Ariana disse...

Isoca, que riqueza é essa? Um curso com Torquatto! Vc tá muito chique!!
A viagem foi oootima viu, comprei algumas coisas que queria há um tempo, outras que não rolaram por falta de grana/disposição para procurar o que queria! Mas fica pra outra vez, que vai rolar com certeza!! Beijosss

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo