segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu, a rinite e os perfumes.

Eu nunca fui de usar perfume por causa da minha rinite. Pra mim, o desodorante era mais que suficiente, porque qualquer cheiro mais forte me fazia espirrar horrores. Por essa razão, não tenho um perfume preferido, daqueles que vira o seu cheiro, sabe? Há pouco tempo que comecei a adentrar nesse mundo, de forma bem timida, com o perfume de bebê  Lavanda Johnson's. Então eu comecei a ganhar outros - das amigas, do namorado, da Santa Clara Comunicação (hehehe). E com presente não dá pra fazer desfeita, né? Fui experimentando aos pouquinhos e agora meu nariz já bem acostumado com cheiros mais marcantes e eu nem espirro tanto.

Mas a introdução toda foi pra falar do perfume que to usando esses ultimos tempos e tenho gostado muito: o Aromadisiac da Avon. A fixação é muito boa! Eu saio super cedo para trabalhar e nos últimos dias tenho chegado em casa quase 22:30h e ainda to perfumada!



É curioso que sempre que rola aquele questionario com gente famosa, blogueira, etc, e perguntam qual o perfume que ela usa, todo mundo sempre cita algum importado, ninguém nunca tem um nacional como preferido. Eu não sou nenhuma expert em perfume, mas acho que as marcas nacionais tem produzido uns perfumes bem bons. E o mais legal: os preço são acessíveis! Porque 300 dinheiros em 30ml de perfume é complicado, né?

Além desse, uso Johnson's Baby Lavanda, Thati Confeti d'O Boticário e um chamado Allyzia (esse acho que não é nacional), que ganhei do namorado. E vocês, quais são os seus preferido? Vocês usam perfume nacional ou só gostam mesmo dos gringos?

7 COMENTÁRIOS:

Marcele disse...

Isa, eu acho que a gente tem uma sinergia muito boa!
Primeiro, sabe quando vc ta com aquela ideia de post na cabeça, ja começou até a fazer pesquisa de foto e de repente de se depara com um post exatamente como imaginou? Pois, isso ja aconteceu váaarias vez aqui no Vitrine! hahaha

Segundo que eu tb tenho rinite, e desde que ganhei esse da Avon, ele virou um dos meus preferidos. É um cheiro marcante, sem ser agressivo. né? Tenho intercalado esse e uma água de colônia da Natura, super fresquinha também!!! E tem o meu amado idolatrado J'adore, que eu so uso em ocasiões especiais.. #aloka!

Adorei o post!

beijos

Não usei, to vendendo! disse...

Oi.. tb não curto perfumes muito fortes... não pq tenha alergia ou rinite, mas pq fico enjoada se uso perfumes mais fortes pela manhã rsrs
como sou "trabalhadora do Brasil" e saio cedinho, não me resta muita opção...
Obg pelas dicas de perfume...
fiquei 'mui triste' pq o perfume que eu mais gosto saiu de linha, o polo sport feminino... alias, se alguem tiver por aí para vender, me avisa?! :)
beijossssss

carla disse...

Eu amo o Egeo Woman, Egeo Dolce e o Revelar da Natura, além do Wink da Avon, que é uma delícia.
Dos importados amo amor amor.

Beeeeijos
Ara

Lulitas disse...

Eu também tenho esse problema e sei qto é duro... no inverno então! Aff... é atchim, atchim toda hora!!
rsrsrrs
Gostei do post!
Bjs
www.bazardaslulitas.blogspot.com

Isabela disse...

Celle, já tinha ouvido falar que o J'adore é muito bom mesmo! Qualquer dia desses vou na Chalort pra ver como é o cheiro..hahahaha

Não usei, menina, eu não sei seu nome..hahaha sempre de chama de "não usei" quando vou responder os coments. Da proxima vez me diz! hahaha Um cheirinho bom pra quem não gosta de perfume forte é perfume de bebe, pode ser o Johnsons ou algum da Natura. Ajuda o nariz a acostumar.

Ara, não conheço esses ainda não. Mas amor amor tem aqui em casa. Minha mae adora!

Lullitas, Obrigada!

Beijos, meninas!

Anônimo disse...

pois eu concordo flor: tem tanto perfume bom nacional e ninguém cita... acho que todo mundo quer o "glamour" que o importado traz... só pode, rss!!

e ainda acho que muita gente é injusta com a Avon que tem lançado bons perfumes! O da Fergie, o Ungaro é ótimo!

eu sempre usei os nacionais... mas admito que me apaixoneu no Jadore que ganhei da minha irmã e daí comecei a procurar conhecer os importados (que realmente tem o seu valor, rss!!)

Dani Freitas disse...

Eu sempre gostei e sempre fui viciada em cheiros e principalmente em perfumes! Eu adoro os perfumes importados, e claro, que com certeza sao maravilhosos, mas no Brasil gosto bastante dos perfumes e colonias de "O Boticario". Acho que os cheiros sao deliciosos e a qualidade excelente!
Ja senti alguns perfumes da Avon mas nao usei nenhum por muito tempo...bom saber de sua dica, vou anotar e fazer meu pedido...afinal, perfume nunca e demais, ne! ahahah
Beijo!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo