segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Da série Bazar de Marca - Farm

De volta à programação normal, vou inaugurar uma nova série: Bazar de marca. A cada post trarei uma pequena coletânea de peças, encontradas nos brechós de vocês, de determinada marca. Começo pela Farm.

Nas minhas freqüentes "andanças" pelos brechós, percebi que uma das marcas mais presentes nos armários de vocês é a Farm. Não tenho nenhuma roupa dessa marca, aliás, eu nem a conhecia até o final do ano passado, pois aqui na Bahia não tinha nenhuma loja.
Agora tem, umazinha só, no Shopping Salvador. Confesso que só olho a vitrine, não me atrevo a entrar, porque o fiz uma única vez e achei os preços meio caros.
Nos brechós e bazares online os preços variam bastante. Alguns são bem similares aos praticados na loja, especialmente porque muitas peças são vendidas com etiqueta ou com pouquíssimo tempo de uso. Mas você encontra peças mais usadas a preços acessíveis.

A Farm tem de tudo, roupas, calçados e acessórios e se você gosta da marca e tiver a procura de um preço bom, ou uma peça esgotada na loja, ou ainda, se não tiver filial na sua cidade, dá uma olhada nas opções que os brechós oferecem. Aqui vai uma amostra.




Blusa verde. Bazar da Paty. R$ 142,00. Todos os produtos desse bazar são da Farm, sem uso.
Colete patchwork dupla face, Fashion Style Bazar. R$ 200,00. Tem outras peças.
Bata, Mercado das Pechinchas. R$ 55,00.
Vestido de zebra, Velha é a Vovozinha. R$ 289,00. Tem outras peças.
Biquine, Bazar da Japa. R$ 79,00.
Faixas de tecido, Chez Bel. R$ 29,00 cada. Tem outras peças.
Short de linho, Espaço sob Medida. R$ 129,00. Tem outras peças.
Mala de viagem, De tudo um pouco. R$ 125,00. Tem outras peças.
Chinelo, Dona Chica Admirou-se. R$ 25,00. Tem outras peças e em promoção!

Também tem Farm:

------------

Se o seu brechó também tiver peças da Farm, manda um email ou cometário pra eu fazer uma lista e expor neste post.
A próxima marca da série será a Espaço Fashion. Se vocês também tiver peça da marca manda um email para isabelasn@hotmail.com para que eu possa incluir o maior número de brechós no próximo post.

11 COMENTÁRIOS:

Angel disse...

Oi Flor,
Brigada pelo link...
Beijinhos...
http://arteriamoda.blogspot.com/

Angel disse...

Oi Flor,
Brigada pelo link...
Beijinhos...
http://arteriamoda.blogspot.com/

Cris disse...

Oi! Adorei a idéia do seu blog!

Já adicionei seu link ao meu.

Espero sua visita e um link para o meu blog tb :)

http://crisbazar.blogspot.com

Beijos e sucesso com seu blog!

Cris disse...

Ah! Esqueci de comentar que no meu blog há peças da Farm tb.

Anônimo disse...

abriu uma Farm aqui em Recife recentemente e também só tenho me atrevido a olhar de fora, os preços são caaaaros demais!

Camila disse...

Oi Isabela! Adorei esse post! No Meu Brechó, tenho peças FARM e Espaço Fashion! Dá uma olhadinha depois... www.omeubrecho.blogspot.com
Bjs, e obrigada!

Camila disse...

Isa, acabei de colocar mais Farm e Espaço Fashion! Limpeza geral! Brigadinha, querida, pela enésima vez!

Gabriela L. disse...

Oi, flor...
tenho Farm:
http://lolitabrecho.blogspot.com/2008/05/vestido-farm.html
http://lolitabrecho.blogspot.com/2008/05/ribana-farm-de-estrelas.html
http://lolitabrecho.blogspot.com/2008/06/batinha-farm.html

tenho tb Espaço-Fashion:
http://lolitabrecho.blogspot.com/2008/07/blusinha-transparente-espao-fashion.html

Beijinho

Danielle Littera disse...

Oi, Isabela, vc poderia linkar meu blog no seu? Queria divulgar o novo espacinho.

Um beijo e obrigada por manter o blog com as dicas, eu as uso como referência...

Beijos.

Raquel de Medeiros disse...

Permitidíssimo! Tem resposta lá no Fábrica também! Muito obrigada pelo carinho! Beijãozão

Lívia disse...

Oi!
Tb tenho um vestido Farm sem uso, com etiqueta e tudo, no meu bazar!
Espaçao Fashion já foi tudo, rsrs!

Bjo!
Lívia.
http://bazardalivia.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo