quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tendências Verão 2009 – Cores

O verão é estação de dias bonitos, céu azul e muita cor. Assim como a temperatura nessa época do ano, as cores também serão quentes. Amarelo, vermelho, laranja, verde, tudo que dê mais vida e colorido ao visual. O azul também chega com força, em várias de suas tonalidades. Para amenizar o colorido, um pouco de branco. A cor é clássica e está sempre em alta para ajudar na composição dos looks, combinando com tudo. O que também ajuda muito na hora de combinar são os tons neutros (bege, pele, areia, caramelo) que, assim como essas outras cores, também está em alto nesta temporada de sol.



Regata Cavellera, Vovó Dançava Valsa. R$ 35,00.
Macacão verde limão, Mulheres Modernas Procuram. R$ 35,00.
Saia laranja, Roupas ao Vento. R$ 40,00.
Sandália rosa Pontapé, Vintade, Darling! R$ 79,00.
Calça Totem, Brechó Meu e Dela. R$ 40,00.
Vestido amarelo Biruta, Impulso Sale. R4 40,00.
Bata rosa Espaço Fashion, Bazar da Japa. R$ 50,00.
Vestido Onda Santa, Bazar Petit. R$ 10,00.


Bata Leelo, O que é meu pode ser seu. R$ 35,00.
Calça estampada, Garimpo Brechó. R$ 20,00.
Blusa Espaço Fashion, LookFab Bazar. R$ 50,00.
Blusa estampada, Brechó Hot Hot. R$ 25,00
Bolsa Renner Franco, Impulso Luxo. R$ 300,00.
Peep Toe, Le Fableux Déstin des mes Vetêment. R4 65,00.


Blusa, Bazar Arteria. R$ 15,00.
Vestido Super Lucy in the Sky, Pakabuo. R$ 25,00.
Scarpin, Meu Brechó. R$ 40,00.
Blusa Ecletic, Era da Bruneca. R$ 22,00.
Bata Cavendish, LookFab Bazar. R$ 80,00.
Arco de flor Farm, Fashion Style bazaar. R$ 50,00.
Sandália Farm, Bazar da Paty. R$ 190,00.

Fontes: Uol Estilo e Moda e Chic - Glória Kalil

Pessoal, eu ando bastante atarefada esses dias e ainda não consegui voltar ao ritmo aqui no blog, mas tô tentando manter a postagem em dia. Também vou tentar responder os comentários ainda essa semana, e se eu esqueci de linkar alguém, me desculpa. É tanto coisa pra fazer ao mesmo tempo e sozinha que muitas vezes eu me perco. Mas se o seu link não tiver na lista manda um email que eu atualizo.

7 COMENTÁRIOS:

Danielle Littera disse...

Frequento e adoro. Obrigada. Um beijo.

Angel disse...

Amoooo...
Valew demais o link...
Beijinhos...

Anônimo disse...

Oi,
estou passando para te contar que sexta-feira, dia 5, o Brechó Vogue será inaugurado.

Depois dê uma passadinha por lá, tá?

Parabéns pelo seu blog.
Sucesso!

brechovogue@gmail.com

Paula K. disse...

demais o blog e a iniciativa de vcs!!
e eu atualizei a foto do vestido da lucy in the sky.
Mas ele já ta reservado! ;)
bjosss!!

Ana Cândida disse...

Oi, Isabela. Acabei de postar no meu blog um micro-vestido que também se encaixa nessa matéria. A cor é coral, um tom entre vermelho e laranja bem quente e que tenho visto com frequência nas novas coleções! Beijos, Ana.

"BAÚ DA NONNA" disse...

Passei por aqui, li seus comentários e achei suas idéias fantásticas.Já fiz um link no meu blog.
Abraços

"BAÚ DA NONNA" disse...

Passei por aqui, li seus comentários e achei suas idéias fantásticas.Já fiz um link no meu blog.
Abraços

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo