quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu faço arte

A série "Eu faço arte" foi criada para dar uma força para as talentosas meninas que criam e produzem tantas coisas lindas e as disponibilizam aqui na internet.
Resolvi começar pelo trabalho da
Bia, que além da bolsa que já mostrei no post "Bolsas...", também faz outras peças em tecidos. São pulseiras, necessaires, tic-tacs, broches, chaveiros, carteirinhas... tudo muito lindo e delicado. Vale a pena uma visita para conferir as peças pois, além de lindas, estão com preços muito bons.












Blog da Bia - RJ
Aceita encomenda
Não tem PagSeguro.

* Se você também faz arte, ou conhece alguém que faça, indique: vitrinevirtual08@hotmail.com

9 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Nossa, Isa. Adorei a idéia!
Os produtos da Bia são muiyo lindos!

hehe, eu estou desenhando há algum tempo uns modelos de bolsas e carteiras, só não consegui costurá-los ainda, por falta de tempo...

Quando eu tiver alguma coisa pronta (o que provavelmente acontecerá logo logo) te mando umas fotinhas pra você conferir!

Beijos,
Fabi

Unknown disse...

Oi, Isa. Também faço arte (no bom sentido da palavra). Faço decorações de festas infantis, de Natal, lembrancinhas pra várias ocasiões, entre outras coisas, com E.V.A. (um tipo de emborrachado). já pensei até em montar um blog com essas coisinhas que faço. E já me deram a sugestão de parar de trabalhar como professora e abrir um negócio próprio, que eu ganharia muito mais dinheiro... Será??? Com certeza, ia me satisfazer muito mais!!! Vida de professor tá cada vez mais difícil! Assim que eu tiver fotos dos trabalhos te envio e agradeceria se postasse aqui no Vitrine. Beijo, linda. Nilfashion Bazar (nilviamor@hotmail.com)

Jane Mary disse...

Isa,que legal essa postagem,quando respondi o questionário para o sorteio da bolsa,dei uma sugestão para que fosse divulgado blogs de meninas que fabricam e vendem suas próprias peças lembra?Fiquei muito feliz,o trabalho da Bia é lindo.Adoro o Vitrine.
bj,
Jane

Bianca Santana disse...

Oi Isa!!!! Nossa menina, q surpresa boa vir aqui ver as novidades e dar de cara com um post sobre mim!!!! Fiquei mto feliz, obrigada mesmo pelo carinho e pela força!
Bom, pra indicar alguém, eu vou indicar claaaro, a minha mãe né rsss, mesmo com o blog parado por causa da obra aqui em casa, lá ainda tem lindas peças de tricô disponíveis. Umas blusinhas, uns cachecóis, casacos, vale dar uma conferida.
Beijo grande!!!!!!!

Bianca Santana disse...

Ah, eu não tenho pagseguro no site, mas abri uma lojinha no elo7: http://www.elo7.com.br/dabia/

Se quiser por no post! ;o)

Beijão

Paula K. disse...

http://bolsasnanu.blogspot.com/
http://paletadecorbazar.blogspot.com/
http://www.amoresdetoquio.blogspot.com/
http://fixpurse.blogspot.com/
http://www.tofustudio.com.br/
Amo TODAS as peças desse ultimo endereço!!!

Paulinha disse...

adorei esse post!
muito mesmo, parabéns!
gosto muito de um blog que chama paleta de cor! tem coisas lindas!!!
beijos

Luciana disse...

ISA,
VALE ARTE EM BISCOITO P/ CACHORRO? EU FAÇO, RSRSRS.
OLHA, EU NÃO TENHO ESSES PREDICADOSS, MAS MINHA CUNHADA TEM E POSTO MUITA COISA DELA NO MEU BLOG (BLUSAS E BOLSAS DE CROCHÊ), BIJUTERIAS, ETC.
BJS.

Patricia Daltro disse...

Entrei aqui via blog da Jady e descobri esse post. Pois eu faço arte em tecido, meu blog http://www.patcheoutrascoisas.blogspot.com tem um pouco das minhas artes.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo