quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sem post

Hoje não tem post, amanhã também não, não deu tempo de fazer. Como já disse aqui, estou cuidando da reforma do blog e também dos meus preparativos de finald e ano, pois vou estar viajando no Natal e Ano Novo.

O Vitrine entra de férias dia 19/12 e só retomas as atividades dia 05/01, já de cara nova. Até lá não vou linkar ninguem, pois não vai adiantar eu ter todo o trabalho de linkar pra depois que trocar o tamplate perder a lista de links. Então deixa pra linkar os novos pedidos já no tamplate novo.

Consegui montar a equipe do Vitrine. Obrigada à todos que se interessaram! Havendo necessidade de aumentar o grupo eu faço nova convocação.

Aproveito também para pedir a vocês que tendo alguma crítica ou sugestão participem da reformulação do blog emviando emails (vitrinevirtual08@hotmail.com). Digam o que vocês acham que falta por aqui, o que pode melhor, etc. Esperamos a participação de vocês.

bjo,
Isa

4 COMENTÁRIOS:

Taína disse...

Oiii Isa, férias é ótimo! estou louca pra ver a cara nova do vitrine!
Passa lá no meu blgo quando der
http://bazarohgirls.blogspot.com/
super beijo!

Bazar 100% Retrô disse...

Oi Galera do Vitrine,já te mandei e-mail e meu link,deixei comentário mas até agora não me linkaram...buáaaaaaaaaaaaaaa...passa lá no meu brechó e me linka por favor,quero fazer parte da família Vitrine.Beijos e boas férias.Grazy
www.brechoretrosampa.blogspot.com

mrs. wallace disse...

Olá!

Estou inaugurando meu bazar virtual.

passa lá no meu bazar para ver se gosta de algo tmb!

podemos fazer uma troca de links?

http://bazartoptop.blogspot.com/

vou olhar o teu!

bjs e boas vendas e trocas

=)

mariana antunes

Camila disse...

Isa, querida, estive numa correria sem fim esses dias, mil problemas e nem aderi ao papo no msn. Mas estou de volta e à sua disposição e do vitrine! Vc sabe como adoro isso aqui...!
Beijos! E boas ferias, amiga! Que 2009 seja um ano melhor ainda pra todos nós!

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo