quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sem post

Hoje não tem post, amanhã também não, não deu tempo de fazer. Como já disse aqui, estou cuidando da reforma do blog e também dos meus preparativos de finald e ano, pois vou estar viajando no Natal e Ano Novo.

O Vitrine entra de férias dia 19/12 e só retomas as atividades dia 05/01, já de cara nova. Até lá não vou linkar ninguem, pois não vai adiantar eu ter todo o trabalho de linkar pra depois que trocar o tamplate perder a lista de links. Então deixa pra linkar os novos pedidos já no tamplate novo.

Consegui montar a equipe do Vitrine. Obrigada à todos que se interessaram! Havendo necessidade de aumentar o grupo eu faço nova convocação.

Aproveito também para pedir a vocês que tendo alguma crítica ou sugestão participem da reformulação do blog emviando emails (vitrinevirtual08@hotmail.com). Digam o que vocês acham que falta por aqui, o que pode melhor, etc. Esperamos a participação de vocês.

bjo,
Isa

4 COMENTÁRIOS:

C disse...

Oiii Isa, férias é ótimo! estou louca pra ver a cara nova do vitrine!
Passa lá no meu blgo quando der
http://bazarohgirls.blogspot.com/
super beijo!

Grazy Barros disse...

Oi Galera do Vitrine,já te mandei e-mail e meu link,deixei comentário mas até agora não me linkaram...buáaaaaaaaaaaaaaa...passa lá no meu brechó e me linka por favor,quero fazer parte da família Vitrine.Beijos e boas férias.Grazy
www.brechoretrosampa.blogspot.com

mariana disse...

Olá!

Estou inaugurando meu bazar virtual.

passa lá no meu bazar para ver se gosta de algo tmb!

podemos fazer uma troca de links?

http://bazartoptop.blogspot.com/

vou olhar o teu!

bjs e boas vendas e trocas

=)

mariana antunes

Camila disse...

Isa, querida, estive numa correria sem fim esses dias, mil problemas e nem aderi ao papo no msn. Mas estou de volta e à sua disposição e do vitrine! Vc sabe como adoro isso aqui...!
Beijos! E boas ferias, amiga! Que 2009 seja um ano melhor ainda pra todos nós!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo