sábado, 21 de março de 2009

Recado de sábado

Então pessoal,

Mais uma vez quero lembrar vocês que, por favor, participem da avaliação de conteúdo, clicando na estrelinha. Pelo número de visitas diárias e também pelo número de avaliações no post da Sandy (64!) dá pra perceber que temos muitos leitores, e pouquíssimos fazem a avaliação. Ô gente, não custa nada clicar lá na estrelinha. A gente quer ter um feedback das nossas leitoras. Eu vou encher o saco de vocês até todo mundo clicar nas estrelinhas. rs

Outro recado: estou a procura de alguém que entenda de design e CSS e, de forma voluntária, possa me ajudar na reforma do blog. Interessadas email-me: vitrinevirtual08@hotmail.com

Mais outro: Não estou fazendo o Boletim Vitrine por completa falta de tempo. Assim que as coisas acalmarem eu volto a fazer, ok? E quem quiser se inscrever é só mandar um email com o assunto BOLETIM, que eu ponho na lista.

Retirei da lista de links os brechós desatualizados que não responderam o email. E vou tentar linkar pelo menos mais uns 10 pedidos, tem que ser aos poucos, senão eu não eu vou passar todo o meu tempo livre na frente do computador.
Por fim, estamos esperando vocês mandaram mais dúvidas pro Consultoria Vitrine. O email vocês já sabem qual é. Participem!

2 COMENTÁRIOS:

Mari disse...

Oi Pessoal!
Tem promoção lá no Moda Alternativa!! 50% de desconto
em todo o estoque. Passa lá pra conferir!
http://bazarmodaalternativa.blogspot.com/E nas compras
acima de $50,00 não precisa pagar o frete. Aproveite!!
É até 31 de março tá?!
Bjs,
Mari

Nathy Faria disse...

Oie pode me linkar por favor?
http://brechdanathy.blogspot.com/
Obrigada.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo