segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novidade!

Recebi um email da Ana do Girls on Sale com uma novidade sensacional! Vai facilitar muito a nossa vida na hora de preparar os posts e também a de vocês na hora de procurar aquela peça específica que você quer comprar.




A idéia é simples: você cadastra seu brechó lá no site e faz parte de um sistema de buscas, tipo um google. E se você quer somente procurar, vai lá e digita o que você procurar que eles mostram os resultado entre os blogs cadastrados. Acho que é isso, e mais detalhes vocês acham lá no site. É só clicar no banner aí em cima e conferir.

Ps: Estou tento problemas com o programa Sorteio Virtual Mais - não estou conseguindo instalar - , por isso não consegui fazer o sorteio ainda. Vou tentar resolver tudo o mais rápido possível pra divulgar o resultado ainda hoje.
PS2: Meninas, como não estou conseguindo instalar de jeito nenhum o programa de sorteios, vou usar o meu método antigo, o pelos números da Mega Sena. O próximo sorteio é quarta-feira dia 13/05, nº 1073. Então já sabem, o primeiro número sorteio, entre 01 e 49 (pois tivemos 49 inscritos) será o vencedor. Se sair um número fora dessa faixa, valerá o próximo. Lembrando que é na ordem de sorteio e não na ordem crescente. Pra saber mais sobre as regras usadas, clique aqui, pois são as mesmas do sorteio da bolsa. Para o resultado na quarta-feira à noite, confira por aqui. Qualquer dúvida, deixa nos comentários.

8 COMENTÁRIOS:

Olívia Palito disse...

amigas
tentei me cadastrar mas o blog busca brechó nao reconhece o endereço de email, nenhum dos q eu colokei la ele reconheceu...
nao consegui nem avisar a dona do blog, infelizmente...
bjks
aguardo noticias...

Anônimo disse...

Meninas, que ótima idéia essa..parabéns

Anônimo disse...

Eu procurei como Zara e simplesmente vieram coisas nada a ver :(
Não gostei, mas vou testar outras vezes.

Unknown disse...

olá meninas! Meu nome é Ana e eu sou a responsável pelo Busca Brechó.

Como ainda não temos um número grande de blogs cadastrados algumas buscas não voltam com bons resultados. Ainda, mas logo, logo isso irá mudar. Estamos trabalhando muito e cadastrando cerca de 30 blogs por dia. Acredito que em uma semana os resultados das buscas serão bem mais interessantes.

Qualquer dúvida ou problema para se cadastrarem entrem em contato comigo: contato@buscabrecho.com.br

Obrigada e beijão

Grazi disse...

Oiiieeee... tudo bem? Estou começando no ramo de bazar online e estou achando muito legal!!! Você quer trocar link comigo? Achei seu blog bem popular!!!
Beijos
http://bazargrazi.blogspot.com

Bruh disse...

Oii Isabela, tudo bom?

Gostei muito do seu blog...

Te linkei lá no meu....

Dá uma passadinha lá, e se gostar, é só linkar !! =D

beiju -***

http://bazardabruneca.blogspot.com/

Claudia disse...

Amei a idéia!
Já me cadastrei, e foi ok. Também fiz umas buscas e deu tudo certo. Ótima iniciativa!
Bjs
Claudia
http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

Gente Fina é Outra Coisa disse...

Ótima idéia! Já aderi!

Bjos!
Gabi

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo