terça-feira, 28 de julho de 2009

Resenha - Alice Usava

Mais uma resenha, desa vez pra falar da compra que fiz com a Alice, do Brechó Alice Usava.

Lembram que eu falei que adoro a jaqueta perfecto e que tava à procurae uma? Pois eu achei! Não em couro, mas em jeans, o que acabou sendo até melhor, porque com o calor que faz aqui em Salvador não dá pra usar couro.

Achei a jaqueta lá com Alice, e todo o processo de compra começou em meados de junho e só se concretizou no início de julho. Tudo isso porque mais um vez eu enchei a vendedora de perguntas, pedi medida, fotos etc. E mais uma vez fui muito bem atendida! A Alice soi solícita e paciente, me respondeu tudo com muito educação. Eu ainda demorei pra conseguir fazer o déposito, em virtude de uma semana muito atribulada no trabalho, e mais um vez fui bem tratada, pois ela esperou numa boa. É claro que eu justifiquei a demora e mantive contato constante. Atenção comprados de brechós online, isso é fundamental! Se você está com problemas e não pode fazer o depósito, avise, converse com a vendedora, explique. Demonstre interesse na compra. O que não pode é dizer que quer comprar, pedir dados, dizer que vai depositar e sumir! Isso não dá! Consumidores têm direito à um bom atendimento sim, mas tem o dever de ser responsável ao assumir um compromisso!

Os preços das peças da Alice, em geral ,são bem acessíveis. A jaqueta saiur por R$ 45,00 e o frete foi de graça! O envio foi rápido, assim que meu depósito caiu na conta, e chegou aqui dentro do prazo normal dos Correios. Veio super bem embaladinho.

A jaqueta veio limpinha e em ótimo estado, conforme descrição. Como a Alice me passou as medidas ,eu pude verificar antes se serviria pra mim, e logo que experimentei vi que atendeu direitinho as minhas espectativas, em tamanho e em conservação. Para completar, aidna ganhei brinde e cartinha! Uma excelente compra!

Então pessoal, o Brechó Alice Usava foi testado e aprovado! rs. Recomendo mesmo, pelo atendimento e pela qualidade do produto. A Alice tem outras peças bacanas, vale a pena visitar.


A jaqueta. Foto com as medidas que a Alice me mandou.

2 COMENTÁRIOS:

Alice Usava disse...

Oi Querida, Obrigado pela Resenha, e que bom que gostou da compra, pena que vi só agora,nem sabia que tinha um blog também, e fiquei muito feliz, por ter ficado satifeita com a compra.
Bjos

brechoaliceusavaonline

Princesa Bazar disse...

Isa, ainda bem que você achou e gostou!
A minha perfecto de couro nem com reza braba...hehehe... a mãezinha deu o fim mesmo. Bjus

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo