segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Óculos escuros continuam no estilo retrô...

Por Bruna Amarante.

Já falamos da febre dos wayfarer aqui, mas nem todo mundo pode comprar um (original, claro), ou se sente bem com o famoso modelo.

Os óculos escuros continuam no estilo retrô nesta temporada, armações redondas em acetato ou metal, são perfeitos para rostos de formato ovalado ou triangular.




Dicas:
Tem a pele clarinha? Prefira armações em tons marrons, com lentes degradê, suaviza o rosto.

Comprou uma armação muito grande? Calma, você irá se acostumar. Não se sinta o Zé Bonitinho, e desista do óculos tão cedo, armações grandes são super "chic", e é preciso um período de adaptação pra quem não está acostumada.

PS: Esse post eu programei pra segunda-feira, mas o Blogger doido já publicou antes! Já tentei consertar mas não adianta, então vai ficar aqui durante o fim de semana mesmo. E, eu sei, escrevi Valentida em vez de Valentina, mas pra consertar vai dar uma trabalheira doida, então resolvi deixar assim mesmo. hehehe


UPDATE: Meninas achei uns óculos retrôs mesmo! E lindos! São do Brechó Empóirum do Futuro. Cliquem aqui e aqui para conferir. Tem óculos de grife por preços muuuito camaradas! Visitem!

4 COMENTÁRIOS:

ju disse...

OLá!!! Sou nova por akii! Dá uma passadinha no meu:

http://adororenovar.blogspot.com/

Bjss

Josi Alegria disse...

Oi lindinha, tô acabando de chegar na área, sou fã dos bazares e muito mesmo. Eu tenho um blog de make já há um tempinho (curto), mas acho mto gostoso todo esse clima tb. Então, resolvi fazer meu "bazarzim" rsrs. Eu abri as postagens com 2 sapatinhos. E hoje colocarei mais algumas coisinhas tb... Passa lá pra dar uma olhada. Um mega beijo pra vc. Fique com Deus ! >> Josi.

A Feira disse...

cada um + lindo q o outro. estou viciada em óculos!!! tem um ray ban MARA la no brecho alem disso to com mega promoção incrivel de natal, toda peça tem um brinde da coleção. bjuss

Gabriela L. disse...

Gosto bastante de óculos grandes, mas tenho esse problema de não conseguir usar os óculos super over. Por isso que no Lolita B. tem um over-sized muito lindo!
Mas vi uns aqui que dão tanta vontade de usar... (:

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo