quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Loja online da Semana - Richards

O mercado de moda online tá crescendo tanto que várias marcas estão tratando de providenciar suas lojas virtuais para anteder o público que não gosta de sair de casa pra fazer compras. Todo dia eu descubro uma marca vendendo online.

Acho que vocês já perceberam que a algum tempo o Vitrine não tem focado só em brechós e bazares. A gente tenta sempre prestigiar marcas novas que tão começando sua divulgação pela internet, gente que revende outras marcar online, que faz bijous, que importa makes, etc. Mas, é sempre bom também trazer pra vocês a possibilidade de comprar marcas já conhecidas através da rede, porque tem gente que mora numa cidade de interior muito pequena e as vezes não tem como comprar. Ou tem outras que simplesmente não gosta de shopping, estacionamento, fila, etc e gosta de comprar no conforto do lar.

Vou tentar toda semana mostrar uma loja famosa vendendo pela net ou alguma multimarcas virtu
al.

Eu não fazia idéia que a Richards tinha loja virtual, decobri com o Helenildo do Cool in the Heat, e achei muito válido repassar a novidade para vocês. Acredito que todos os produtos que tem na loja física tem na virutal também, porque as opções são muitas, tanto masculino quanto feminino. Pelo que eu vi na vitrine da loja no shopping esses dias, os preços parecem os mesmo, mas o site tem um seção de Off que tem preços até 50% reduzidos.

Tem outras várias opções femininas, mas hoje eu resolvi prestigiar os leitores da ala masculina. A mulhereda que quiser ver mais vai lá no site.


8 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Adorei a dica, Isa!
Não sabia que a Richards estava com loja online.
Bjus

Pistache Bazar disse...

Oiê!!
Estou animadíssima com algumas lojas online que venho descobrindo nos últimos tempos. Além da Richards, visito com frequencia as lojas virtuais da Cantão, da Redley e até da Mormaii - que não tem muita coisa, mas o que tem é bem bacana!
Bjs
Didi

Looks Brechó disse...

Essa divulgação variada que o Vitrine faz é muito importante, pois nos ajuda a ter mais opções.
Valeu, Isa!!!
Bjim, Ci

maria maria disse...

Muito obrigada pelas dicas.
Eu estou vendo muitos blogs e pedidno opinião das meninas pq vcs tem um tempo online então nada melhor do que aprender com quem já é craque.
Muito sucesso p vc.
Um othimo 2010.
Boas vendas.
bju bju bju
Anne

Isabela disse...

Didi, essa outras eu não conhecia não. Vou dar uma olhada! Valeu!

Ci, sempre que descubro uma coisa legal fico logo ansiosa para mostrar aqui. Legal mesmo não ficar restrito só a brechós. Tem um montão de outras opções pra agradar todo mundo.

beijos!

Claudia disse...

Uia!!! Adorei descobrir um off da Richards. Valeu!
Bjim
Claudia
http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

Pri disse...

Nossa agora que tive tempo pra entrar na loja com calma e amei a dica!
=**

Zah disse...

Ahhh qdo eu descobri a richards tb quase pirei. Mas eu não sou rata de shopping, sou rata de loja online. Visito trocentas por semana.
Eu gosto muito da gregory tb, tem um moooonte de roupas lindas, e tem a parte só de promoção que é tudibão!
Beeeijos!!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo