domingo, 17 de janeiro de 2010

Meu Look de Reveillon

Por Priscila Carvalho


Resolvi postar meu look de reveillon pra vocês também e como já havia dito aqui, não tenho o costume de passar a data de roupa branca.




Não fui viajar mas passei com minha família e meus amigos e foi ótimo!
Esse vestido não comprei pensando em usar no reveillon mas como estava esperando uma ocasião especial para usá-lo; resolvi apostar nele.
Ele é importado e encomendei com a Lê Lelete que também tem outras vestidos lindos, vestidinhos mexicanos; enfim pra quem se interessar em conhecer a loja dela é só clicar aqui! (O meu já está a venda no meu bazar - aqui!)

6 COMENTÁRIOS:

Camilla disse...

lindo o look! eu sempre passei de branco..esse ano passei de azul fluor.. hahahaha

bjo pri

Isabela disse...

O vestido é muito lindo!

Looks Brechó disse...

Adorei, lindo!!! Eu usei vestido TQC branco e azul com melissa pink.
Bjim, Ci

Clothes in Wonderland disse...

;)
amo azul camis;
branco com acessorios coloridos fica lindo; com dourado tb!
bjos

Clothes in Wonderland disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E vendeu esse vestido, pq eu queria... :(.
Vc pode me linkar no seu blog, fazendo favor?!
Vc já está linkada no meu.
Aguardo a sua resposta sobre o vestido.
beijossss,
Carol

http://brechonana.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo