segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Montando um visual

Gente, eu ia postar esse montando um visual na sexta-feira, e hoje faria um post com mais conteúdo. Só que esses dias foram muito corridos, um monte de coisa atrasada pra por em dia e não ia dar tempo de preparar algo mais elaborado.

E foi uma sorte eu ter deixado esse MUV pra hoje porque eu passei a maior do fim de semana sem internet e não ia dar tempo de pesquisar e preparar nada mesmo. Então vamos de MUV com Thayla Ayala!


BLAZER, Bazar da Olívia, R$ 80,00. REGATA branca, E-Closet, R$ 107,00. COLAR de correntes, Camilla D'Anunziata, R$ 89,00. SAIA jeans, Era Uma Vez.. Um Bazar, R$ 20,00. PEEP TOE rosa, Cantinho Maara, R$ 35,00. BOLSA, Cupcake, R$ 198,00.

7 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Eu acho essa Thayla Ayala uma fofa!
Sabe se vestir como ninguém. Adoro as roupas, acessórios e sapatos que ela usa. Ficou lindo o look que vocÊ montou. :)

Estela Ortale disse...

phyna né?
amei o look!
bjs

Estela Ortale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

Poxa, a foto ficou pequena! Que droga isso! O blogspot sempre diminui as minhas montagens.. :(

Isabela disse...

Poxa, a foto ficou pequena! Que droga isso! O blogspot sempre diminui as minhas montagens.. :(

Looks Brechó disse...

Acho que ela se veste super bem. Adorei esse look! E o melhor com peças que geralmente temos!!
Bjim, Ci

Flávia Queiroz disse...

Oi Priscila!

Adorei o seu Blog.
Acabei de montar meu brechó, ainda estou postando coisas.
Dê uma passada por lá.
Um abraço,
http://brechcravoecanela.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo