segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Toda trabalhada nas correntes.


Semana passada a Ana Cristina me convidou para visitar o blog dela e conhecer os maxi-colares da nova coleção da Ana Bunita, a marca dela. E eu que já gosto de novidade fui lá ver, e, olha, nem vou falar muito porque as fotos vão falar por mim.


Olha que lindeza esses colares em correntes! Quando eu estava preparando o Montando um visual da Thayla Ayala tava louca atrés de uns maxi colares assim pra por na montangem e não encontrei muitas opções. E agora me deparo com essa variedade! Adorei!!! Um acessório desse faz toda a diferença no visual.

Para quem prefere algo mais delicaodo, tem correntinha também, com pingente de chave, bem lindinho. Os preços eu vou ficar devendo à vocês. Mas tenho certeza que a Ana vai informar direitinho quando vê o post no ar e aí dou um update! hehe.
Então corre lá no site pra ver todos os modelos e pedir o seu: http://www.anitabunita.com

E quem for leitora do Vitrine ganha desconto!!! É só escrever no comentário a frase "Eu amo o Vitrine Virtual" na hora de iniciar a negociação de compra. Obrigada, Ana!


5 COMENTÁRIOS:

Bruna disse...

Estou babando aqui, mto lindo!

We Love It! disse...

as peças são belíssimas! amei!

Looks Brechó disse...

Isa, tô passada!!! O que é isso!! Quanta coisa maravilhosa!! Fiquei apaixonada por todos!!

Isabela disse...

Lindos, né?
Corre lá que tem desconto!
bjo!

. disse...

"Eu amo o Vitrine Virtual"
Realmente os colares são maravilhosos, ja fui lá dar uma conferida e é claro comprar.obrigada pela dica.....

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo