sexta-feira, 5 de março de 2010

Perfumes Chanel


A Chanel abriu ontem sua primeira loja de perfumes no Brasil, aliás, é a primeira loja de perfumes da Chanel na América do Sul. A cidade privilegiada é o Rio de Janeiro, a butique "Parfums & Beauté" que venderá além de perfumes, maquiagem, fica no Shopping Leblon e conta com algumas exclusividades, como por exemplo, o espaço onde os clientes podem sentir o aroma das fragâncias usando potes de cerâmica, que ficam disponíveis no local.

Pra quem não mora no RJ, tem perfume Chanel nos brechós também. Aproveitem:



1. Bazar e Brechó Fashion | 2. Brechó Terra Brasilis

Mora no RJ? Dá uma passadinha lá na loja, e conta pra gente como que é, ok?





9 COMENTÁRIOS:

**Love Laces** disse...

Eu adoro a chanel, acho sinônimo de sofisticação...enfim, tudo de bom!

Sou de SP, e por enquanto, não vou poder visitar a lojinha no Rio, mas para àquelas que podem, Chanel nº 5 é o clássico maravilhoso. Recomendo também o Chance!

Bjs

Princesa Bazar disse...

Por um bom tempo usei o perfume Coco Chanel, porém era a essência do perfume que é muito mais forte. É só colocar um dedinho de cada lado do pescoço e pronto. Fica 24 horas. Ainda tenho, mas não consigo mais usar, dei para minha mãe e lembrei de um dia que ela usou achei tão forte (mais o cheiro é delicioso) que me deu até dor de cabeça. Acho que ela colocou mais que um dedinho... rs

Looks Brechó disse...

É realmente maravilhoso o Chanel N.5!!!

Looks Brechó disse...

É realmente maravilhoso o Chanel N.5!!!

Camilla disse...

vou contar um segredo. aos 13 anos eu ganhei dois frascos desses perfume...gastei tudo rapidinho..sem contar q ele deve ter evaporado..pq eu n cuidava direito.

só fui entender seculos depois o que era chanel 5. hahahhaha

Dani Freitas disse...

Que delícia, eu adoooro o Chanel 5! Marylin, super diva, usava uma gotinha antes de dormir, que chique, não?
Beijos!!!

p.s.: te mandei um email!

Nilce disse...

Eu moro no Rio e hoje eu fui na loja, simplesmente é maravilhosa!!! É pequena,mas quem percebe? Eu me senti muito bem e fui mt bem atendida pelas vedendoras.Experimentei vários perfumes,o q por sinal, é bem chique, pois vc retira uma varinha em forma de um lápis de porcelana de uma éspecie de cápsula, onde fica armazenado o perfume, muito interessante.No meu blog postei foto. O meu preferido é mesmo o Coco Mademoiselle. Quem vier pro Rio vale a pena conferir.

Isabela disse...

Lu, que chique!!! Assim que eu for ao Rio quero ir lá conhecer tb! E quem bom que o atendimento é cordial com todo mundo, pq essas lojas granfinas costumam ter atendimento um pouco "blassé" rs
bjo!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo