terça-feira, 11 de maio de 2010

Conhecendo o Brechó: Doce & Baccana

Hoje vamos conhecer um brechó que já existe há 6 anos!
Eu ainda não conhecia, mas esse cantinho sempre irá nos apresentar muitas novidades, então vamos à ela:

Fale um pouco de você e sobre o brechó.
Meu nome é Janaína, sou marketeira, trabalho numa advocacia de SP (faço parte da mobília..rsrs), sou uma blogueira fanática, amo moda, animais e descobri há 4 anos que sou uma excelente dona de casa. Meu brechó Doce & Baccana (homenagem aos estilistas Dolce & Gabbana) existe há 6 anos (comecei vendendo no Mercado Livre) e depois que acessei o blog da Cris Guerra (Hoje Vou Assim), fui conhecendo o mundo das blogueiras e me apaixonei. Atualmente administro 2 blogs (Doce & Baccana e O Dono do Meu Mundo (roupas infantis), sou colaboradora no Tendências Brechós todas as quintas-feiras falando de moda infantil e aos domingos (quinzenal) contando a história das grifes badaladas. Ainda travo uma luta contra os Correios, através de um abaixo assinado (ainda com menos de 100 assinaturas) para a melhoria dos serviços por ele prestados, etc...ufa!...cansei...

Porque decidiu montar o brechó?
Quando abri uma conta no Mercado Livre achei que poderia ter uma renda extra com objetos e roupas que não usava mais. O brechó foi conseqüência e desde então não sei mais o que um Shopping Center. Tudo que compro é através de brechós on line, Orkut e ML. Não preciso ir a lugar nenhum, gastar tempo e paciência em filas pra adquirir produtos usados e semi-novos de ótima qualidade e muitas vezes produtos importados novíssimos por preços iguais ao das lojas físicas. Minha vida de mãe, mulher, profissional e dona de três cachorros e um gato não permite perder tempo com badalação em shopping (rsrsrs), apesar de amar demais paquerar vitrines.

Como escolhe as peças que irão pro brechó?
Depois que ganhei o Vinícius passei do 38 pro 40 (buááá) e meu closet ficou cheio de peças sem uso. Eu já vendia no Mercado Livre então passei a anunciar estas peças lá (muitas sem uso, já que sempre gastei mais do que podia com roupas, sapatos e bolsas) e também montei o Doce & Baccana. Tudo que anuncio está em perfeito estado e agora além das minhas peças anuncio também as do Vini no “O Dono do Meu Mundo”.


Além do blog, você divulga o brechó em outras redes sociais?
Tenho uma filial no Orkut (rsrsrs) e montei o perfil no Twitter semana passada (quem quiser dar um follow é www.twitter.com/doceebaccana). Tenho perfil pessoal no Facebook, mas não pretendo abrir nenhum outro, já que realmente dá trabalho atualizar, tirar fotos etc.

Já comprou em brechós virtuais? Quer citar um ou alguns?
Numa escala de 1 a 10, enquanto minhas vendas chegam a 4 (mês), minhas compras chegam a 7, 8 facilmente...(se meu marido souber, me mata...rsrssr). Amooo comprar em brechós on line...amo fazer amizades, trocar idéias e chorar descontos. Nunca reservo e não cumpro. Sou daquelas que fica deprimida se no dia marcado não faço depósito. Já comprei em muitos e infelizmente não vou lembrar de todos agora. Minhas ultimas compras foram no Beth Mello Brechó (uma sapatilha linda da Cantão), Espaço Sob Medida (uma sapatilha Andarella) e outras pelos perfis do Orkut.

O que você gostaria de ver no Vitrine Virtual?
Adoro demais o trabalho de vocês, assim como das meninas da Casa dos Brechós e é claro do Tendências, onde escrevo. Acho tudo bem legal e por isso não penso em nada no momento. Tudo é muito trabalhoso e exige tempo, atenção e dedicação, sendo assim, acho que esta pergunta deveria ser mudada para: “O que você acha do nosso trabalho aqui no Vitrine Virtual?”, assim, vocês receberiam os elogios que precisam e devem receber, que tal? rsrsrsrs

Deixe seu recado:
Gostaria de agradecer o espaço dado pela Evelyn e as meninas do Vitrine e convidar as leitoras a dar uma passada no Doce e Baccana e O Dono do Meu Mundo, de roupinhas infantis e avisar que minhas seguidoras ganham descontos em compras e quem disser que leu minha entrevista aqui e comentar em algum post participa automaticamente do Sorteio com batom e kit de sombras da MaryKay, ok?

Gostaria de pedir também a colaboração de todas no abaixo assinado que estou promovendo contra os péssimos serviços dos Correios, pois, infelizmente, nada neste país anda se o povo não botar a boca no trombone. Reclamar apenas não adianta, ok? Obrigadíssima e até a próxima.

Se você já teve problemas com os Correios, apoie nossa amiga Janaína, acessando esse link: http://debaccana.wufoo.com/forms/abaixo-assinado/

Visitem o "Doce & Baccana" e também "O Dono do meu Mundo"

Obrigada Janaína pelo carinho e pelas sugestões, sucesso!

7 COMENTÁRIOS:

Vick disse...

Adorei o espaço e a música :)Parabéns!

Jana Evangelista disse...

Muiiitttooooooo feliz com o espaço. Parabéns meninas. Obrigada mesmo.
Bjs

Brecho Da Grife disse...

Muito legal o espaço..
Gostaria de divulgar meu Brecho..
Aguardo

Rosangela disse...

Parabéns pela postagem!Excelente! Certamente irei dar uma passada no Doce Baccana e O dono do meu Mundo para conhecer!Um abraço, Rosangela http://quemvcompra.blogspot.com

Natalia Conti disse...

OioioIOioIOiiiii Genteee !!!!
Nuss ameii as peçaS !!!
São LindaS !!!
ParaBns pelo o Trabalho !!!
Eu sou nova na area e estou aqui também para convidar a todos para dar uma olhadinha na minha Lojinha On
http://brexomasvoce.blogspot.com/

Ainda nao esta tao Legall qto esta mas espero xega la !!! ^^
Vlww Genteee

bjomeliga

Anônimo disse...

Oi, Tenho interesse em comprar a bota cano longo n. 35. Ainda está disponível? Qual a cor? É de couro?
Att.

Olinda Bueno disse...

Gostaria de divulgar meu brechó pois estou em promoção peças lindas e preço baixinho! Posso contar com sua visita?

http://brechodalinda.blogspot.com

Grata e sucesso.
Lily

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo