terça-feira, 4 de maio de 2010

Conhecendo o Brechó: Looks Brechó

por Evelyn Albuquerque

Hoje vamos conhecer o brechó de uma de nossas leitoras assíduas, a Ci, quem nunca viu um comentário dela por aqui é porqu enão visita o Vitrine sempre. Ela é uma das nossas leitoras assíduas que nos enviou um email, para participar e aqui está a entrevista que fiz com ela, confiram:

Fale um pouco de você
Nossa falar de mim é um pouco difícil!!! Apesar de não parecer são uma pessoa tímida...rsrsrs

Porque decidiu montar o brechó? E o nome como escolheu?
Perto da meu apartamento tinham muitos brechós, então sempre estava passando por lá. Só que alguns brechós fecharam e eu resolvi procurar na internet o endereço de brechós aqui em Campinas, foi quando me deparei com uma lista enorme e em cima aparecia o Busca Brechó. Nossa esse dia eu passei horas no computador, maravilhada com o que estava vendo, fui dormir às 4h da manhã. E por incrível que pareça não tinha muita paciência para ficar mais que uma hora sentada na frente do computador!!!! Aí pensei logo, vou ver como faço para montar o meu e convidei minha amiga Wal, Consultora de moda, Stylist, ela tem um blog de moda o "Aprenda com a gata!!!" Eu faço o brechó e ela quando pode me ajuda com os looks, as fotos. Era uma forma de ganhar um dindin, trocar peças, reaproveitar, reciclar, gosto de fazer a minha parte!!!

Depois foi quebrar a cabeça para criar um nome, fiz uma lista e não escolhi nenhum dos nomes que estava lá, aí pensei em Looks Brechó como provisório já que tinha que colocar um nome para começar a funcionar, só que as pessoa gostaram o retorno foi bom e achei que deveria continuar. Roupas, peças, acessórios, sapatos, looks, está tudo relacionado, então Looks Brechó estava escolhido, pois é possível montar lindos looks com peças garimpadas em brechó, não precisa ser tudo novo, dá para fazer um mix!! E tem muita coisa bacana nos bazares e brechós!!!

Como escolhe as peças que irão pro brechó?
As peças do brechó geralmente são usadas ou aquelas que foram compradas e guardadas, enfim nunca usadas. Elas são minhas, da Wal, da minha mãe,sogra, irmãos, cunhada, vem da família e amigas. Não coloco nada que não esteja em condição de uso. Como sou bem detalhista, perfeccionista, eu penso logo, se eu compraria aquela peça??!!! Se sim vai pro brechó, senão se acho que está muito usada, desbotada,etc, não coloco. Sigo o ditado "faça aos outros o que gostaria que fizesse por você", acho que é isso! Então as roupas são lavadas, passadas e armazenadas em uma parte do meu guarda-roupas e em uma cômoda.



Você faz trocas?
Faço trocas sim, se gostar muito, pois não quero acumular muita coisa, senão fico sem espaço!! Ah, meu único ponto fraco é melissa!!! ahahahah... Se me oferecer melissa, na maioria das vezes não resisto!!!!

Já comprou em brechós virtuais? Quer citar um ou alguns?
NOSSA!!!! Eu praticamente só fiz trocas... Uma foi com Brechó da Sandra,aliás foi minha primeira que me linkar e seguir, ela é uma simpatia! Já comprei no Flickr, mas não lembro o nome e fiz trocas também no Orkut (Sandrinha bazar, Sue)

O que você gostaria de ver no Vitrine Virtual?
Gosto muito do Vitrine, acho que tem diversidade e criatividade. Um assunto que eu gostaria de ver seria sobre customização de roupas, sapatos. Ás vezes tem uma manchinha, um furo na peça e através da customização a peça fica nova, dá para reaproveitar, acho muito bacana já que evita o desperdício. Não fico um dia sem bisbilhotar o Vitrine!rsrss...

Deixe uma dica, um recadinho, esse espaço é seu!
Uma dica que acho importante é fazer as coisas com amor e dedicação, aí dá certo e você tem retorno. Eu procuro responder todos os comentários o mais rápido possível, tento tirar todas as dúvidas, pois não tem como experimentar e nem compensa fazer troca, devolução. E enviar as comprinhas o mais rápido, pois quem compra quer logo ver, usar (pelo menos eu sou assim!!rsrsrs...)

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que deixam recadinhos desejando sorte, sucesso, que dão selinhos, que elogiam, que passam para dar um oi!! Pois vivemos em um tempo tão corrido, que sinceramente esses pequenos gestos me emocionam. (Brechó da LiLLy, Garotas, Aprenda com a gata, Brechó da Sandra, BreShop da Mah, Enjoei Tb, Maricotinha Bazar, To Shine, Brechó Olívia Palito, Jubilula's Bazar, tem muitos outros).

E meu agradecimento especial vai para leitoras, clientes e amigas que fazem o brechó acontecer. Flores sem vocês o brechó não tem sentido, não seria possível! DE CORAÇÃO, MUITO OBRIGADA!

Venham participar do Sorteio de um kit de esmaltes, super fashion, no Looks Brechó. As incrições terminam dia 15/05.

Agradeço vocês do Vitrine pela oportunidade e por fazer um trabalho com amor e dedicação.

Agradecemos a Ci por ser nossa leitora e companheira de todos os dias e convidamos vocês a conhecerem o Looks Brechó e participarem do Sorteio que está acontecendo por lá.

8 COMENTÁRIOS:

Andréa disse...

Parabéns pela iniciativa das entrevistas e pela escolha do brechó, as peças do looks brechó são de muito bom gosto.

Bjs.

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Obrigada Cy por citar o Brechó da Sandra !!!

Bjsss

Vick disse...

Parabéns! Seu cantinho é show!

Looks Brechó disse...

UAH!!!! Estou arrepiada!!!! MEGA FELIZ!!! Muito obrigada ao Vitrine!!! É muito bom ver o Looks Brechó aí!!! O que vocês fazem é um reconhecimento ao nosso trabalho!!! Estava anciosa para ver!!!rsrsrs...
Muito Obrigada mesmo!!!
E que o Vitrine continue a ser esse sucesso!!
Bjim, CI

Andrea Souza disse...

Aeee, Ci!! Parabéns, hein!!!
Bjks
Andrea - Carioquices

Pri disse...

a Ci é uma fofa,
adorei a entrevista!
bjos

Mah disse...

Ai Ci! Que legal! Amei a entrevista e fiquei mega feliz em ter me citado...porque é fundamental mantermos o carinho e amizade e cuidarmos para que o tempo corrido não a destrua. Bjks e que Deus continue a nos abençoar! http://breshopdamah.blogspot.com/

Looks Brechó disse...

Queria agradecer mais uma vez a vocês que fazem o Vitrine, em especial a Evelyn. Flores, o retorno em função da entrevista tem sido muito bom!!!
Muito obrigada a todas as leitoras pelo carinho!
Bjim, Ci

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo