quinta-feira, 1 de julho de 2010

Resenha: Caterina foi Passear Store


Bom eu já tinha falado da Caterina foi Passear Store aqui e agora vou falar da minha feliz comprinha. Tenho uma verdadeira paixão por acessórios, principalmente por anéis! Escolhi pra minha primeira compra os da coleção Noir (o 2 e o 4 da foto acima) e fiquei super satisfeita, com os anéis, com o mimo que ganhei e com o capricho e atenção da Caterina. Paguei R$ 25 cada + o frete, eles chegaram rapidinho e super aprovo a loja. Depois que fiz a compra ela postou novas coleções e já tô babando nas novidades:


A Caterine foi Passear tá super aprovada. Pra conferir as novidades é só clicar aqui!
O que acharam meninas?

4 COMENTÁRIOS:

Yes we love it disse...

amiga, pelo q percebo, estamos numa obsessão por aneis!
haahhaahha

Caterina foi passear disse...

Olá Pri,

Nossa, assim fico boba mesmo. Muito obrigada, estou feliz que tenhas gostado dos anéis. O post está lindo...

Obrigada novamente!
Bjs
Caterina

Pri disse...

lindos né,
sou totalmente viciada em anéis amiga Camis!
Caterina sua loja é linda, vou recomendar sempre! Muito obrigada,
Bjos

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo