sexta-feira, 2 de julho de 2010

Torcendo pelo Brasil!

Hoje tem jogo!!! \o/
Estamos na torcida pra nossa seleção passar dessa, não é mesmo?! E como somos otimistas e temos quaaaase certeza que o Brasil vai avançar de novo, temos que renovar as pecinhas pra usar em dias de jogos, nééé?!
Bora torcer com estilo e sem gastar $$ muito!

 1. T-shirt - Princesa Bazar R$ 49 | 2. Cinto - Guarda Roupa Infiel R$ 10 | 3. Casaquinho Plush - Top Bazzar Dani Sob consulta | 4. Bata - Posthaus R$ 15 | T-shirt Adidas - Olívia Palito R$ 57

Queremos ver os looks de vocês torcendo pelo Brasil, hein!
Mandem fotos pra gente (vitrinevirtual08@hotmail.com).

6 COMENTÁRIOS:

Marley Amorim disse...

Ola estou divulgando meu blog se puder mim linkar agradeço!
http://brechousado.blogspot.com/

Dellamoon - Bazar e Brechó disse...

Até doeu o coração olhar esse post tão festivo, depois da decepção da desclassificação... snif...

Bjkas,

Andreia

Isabela disse...

Pois é, né..
Agora só daqui a quatro anos.
bjos!

Veronica Barbosa disse...

Olá meninas, adorei a idéia do blog de vocês. Nossa, é muito bom saber q tem gente antenada como moda, e que se preocupa em mostrar coisa boa, nem sempre de alto custo e com credibilidade. Conto com vocês para a realização do meu desafio pessoal. Se puderem, deem uma passadinha lá no meu blog, entendam melhor a minha situação e me ajudem. Estarei divulgando o blog de vocês pelo meu twitter e blog, pq acredito na importância de passarmos essas informações para outras pessoas q assim como eu nunca foram vaidosas, e hoje estão correndo atrás da sua beleza. Valeu meninas. bjs

Bruna disse...

Pois é Andreia, que decepção!
Só resta esperar mais 4 anos.

Dunga Burro! rs
Bjos

Olívia Palito disse...

ola meninas!
obrigada pelo anuncinho!
bjks
Pri

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo