terça-feira, 10 de agosto de 2010

Conhecendo o Brechó: Nos Trinck's

Terça-feira é dia de conhecer um novo brechó e hoje vamos conhecer o Nos Trinck's, com peças lindas e muito organizado, falei com a Gabriela e ela nos deu muitas dicas, segue a entrevista:

Quem é a dona do Nos trinck's?
Me chamo Gabriela, tenho 39 anos, sou jornalista, casada,  mãe de dois filhos,  adoro a vida! Sou ansiosa, elétrica e não consigo ficar parada. Minha profissão é super agitada já que minha especialidade é o gerenciamento de crises. Adoro uma confusão. Prá relaxar, gosto de fotografia, de costura,  de trabalhos manuais em geral, de cozinhar e de brincar muito com os meus filhos. Desde que passei por um problema sério de saúde, percebi que não tenho tempo a perder. Meu compromisso com a vida é ser feliz e fazer feliz os que estão perto de mim. Nem sempre eu consigo, mas eu vivo tentando. Problema pra mim tem que ser muuuuuuito sério pra me tirar o sono.  Posso dizer que sou uma pessoa realizada.

Que tipo de peças são maioria em seu closet?
Tenho um pouco de tudo. Já não me deslumbro mais com o que dita a moda.  Com o tempo, aprendi a escolher peças que valorizam o meu tipo físico, que sejam atemporais e nas cores que me caem bem. Gosto do charme...da roupa casual-chique, da peça boa, com bom corte... Gosto de misturar coisas clássicas com atuais . E gosto de cores. Sempre que consigo, evito o preto.


Qual a vitrine que te faz parar?
As de sapatos e bolsas, sempre chamam a minha atenção.  A roupa pode nem ser grande coisa, mas se o sapato é bom, salva o look. Além disso, o sapato é fiel a você. Estando gorda, estando magra, ele nunca decepciona. Fazer vitrine é uma arte! Não basta colocar tudo que você tem à disposição. A composição mostra se você tem bom-gosto, capricho e organização. Com os blogs das colegas é a mesma coisa. Me chamam a atenção aqueles organizados, limpos e com informação suficiente. Acabo me perdendo com os excessos  e fico com preguiça de navegar.  Em pouco mais de dois meses nesse mundo virtual,  já tenho organizado meu roteiro  diário de visitas a vitrines das amigas blogueiras.

Dicas da Gabriela:
É muito bom descobrir peças bacanas em blogs-brechós. Os preços são bons e temos acesso à roupas que não estão mais disponíveis no mercado.  Vale à pena visitar os inúmeros brechós que existem na web. Além de conseguir roupas lindas, é possível conhecer pessoas maravilhosas. Tudo isso sem sair de casa.  Com o Nos Trincks, procuro transmitir a experiência bacana que vivo quando navego  por brechós virtuais de amigas. Quero  proporcionar um momento legal para a internauta que me acessa postando peças bonitas, em ótimo estado de conservação,  cheirosas e dentro das tendências da moda. Ah, e gosto de mimar minhas visitantes promovendo sorteios eventualmente. O próximo será lançado ainda esta semana. Não deixem de conferir.

As peças são lindas, o blog é muito organizado, vale muitas visitas!

Para conhecer o Nos Trinck's clique na imagem

6 COMENTÁRIOS:

Vick disse...

O Blog da Gabi é um achado ;)
ADORO. Bjo

Não usei, to vendendo! disse...

A Gabi (Gabizete para mim) é uma fofa... as peças do blog são lindas e a dona é uma pessoa maravilhosa!!!!
beijos Gabi, parabéns pela entrevista! :) adoro "ocê"

Unknown disse...

A Gabi é uma pessoa fantástica, o blog tem peças lindas , vale a pena mesmo visitar o blog e principalmente a dona dele!!!

bjss Gabi e Parabéns!

gio

Rosangela disse...

Fui lá conhecer! Gostei muito! Peças lindas e blog caprichado. Tornei-me seguidora. Parabéns,Gabi!
http://quemvcompra.blogspot.com

Gabriela disse...

Ai pronto! Vocês querem me matar do coração! Assim eu tenho um treco de tanta emoção! Obrigada gurias do Vitrine, e obrigada amigas comentaristas, por todo carinho.

Suide Costard disse...

Tb concordo com as meninas O brechó dela é uma graça e além de tudo ela é uma fofa!!!
Bjs
Su

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo