sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Look de hoje: bolsa estampada + sapato nude

Como vocês já devem ter notado, eu não sou muito de exibir minha figura a aqui no blog. Somente uma vez mostrei um look meu, e mesmo assim foi só as peças, sem eu na foto. Mas estou superando essa "timidez" e comaçando essa tag aqui no blog, que pode inclusive ser adotada pelas outras autoras (viu, meninas?).



O look inaugural surgiu na intenção de mostrar a minha aquisição super pechincha: a bolsinha estampada. Comprei no centro aqui de Salvador, no chinês das bolsas. E foi bem barato! Tinha outras estampas meio breguinhas mas essa eu amei, achei meio "modernete" e anima qualquer look de cor lisa. 

O outro queridinho é o sapato nude. Eu vi a nossa colaboradora Carol Burgo usando nos looks dela e quis logo um igual! Corri na Riachuelo e garanti o meu.O pretinho básico também é xodó, e é da C&A. O casaco é mega antigo e não lembro onde foi comprado, mas com certeza é de loja de departamento.

Espero que vocês tenham gostado, mas adianto que não vai ter look sempre não. Tirar foto assim é complicado e não tenho tempo de fazer isso antes de sair pro trabalho (essa foi tirada antes de ir pro teatro, num sábado). Além disso, a maioria dos meus looks não merecem ser fotografados. rs

PS: a qualidade da foto não tá lá essas coisas, mas como disse, tirar foto de look é complicado e ainda não achei o local com melhor iluminação na casa para isso.

9 COMENTÁRIOS:

Liu disse...

Ai achei lindo seu look, pensei que era tudo caro!

Bjo

Martinha disse...

isaaa! adorei o look... super "não fiz esforço pra ficar bonita"! heheh adoro quando fica assim! e a bolsa é um charme, mas curti mesmo a pechincha do sapatinho da Riachuelo! nossa, surpresa total! bjoca e brigadinha pela presença ontem viuuu??? ;)


http://armariodemadame.blogspot.com

Gal disse...

Isa, eu nem estou acreditando,kk, pra vc ver como sou desligada, não tinha reparado que a Carol era colaboradora, sou apaixonada pelo blog dela,rsrs!! Amei saber!! Sim..ameiiiiiiii essa nova tag, podia ter todo dia,kk!!! O look ficou lindo, a bolsa deu um charme e esse meia pata já tinha comentado no blog da Carol que é MARAVILHOSO, fui até na Riri tentar comprar um mas qndo vi a altura , desanimei total,srsrs!!bjussss

Paula Patricia disse...

Isa apareça mais vezes para nos inspirar com seus looks!
Sapato nude é tudo né?!, amei essa bolsinha!
bjokas:D

Bruna disse...

Isa...
Tá linda! Vou criar coragem, e mostrar alguns dos meus looks tbm!
Bjo

Isabela disse...

Liu - 80% das minhas roupas são de loja de departamento, ou seja, quase tudo é barato!
Martinha - Eu que agradeço pelo convite. Vamos marcar mais encontrinhos!
Gal - Como eu sou baixinha eu gosto de usar saltao altão mesmo rs. Não é muito confortável não, mas pra usar de vez em quando dá.
Paula - obrigada! Vou tentar.
Bruno - Aee!! Crie mesmo! Quero ver vc aqui.
Beijos, meninas!

Gabriela L. disse...

Esses acessórios que dão um tchã na produção e podem ser usados com as coisinhas mais básicas são os meus preferidos no armário. Adorei sua combinação, poste mais looks, com maior frequência!
Beijinhos,
Gabi.

Isabela disse...

Gabi - vou tentar. Pra essa semana tem mais um. Beijo!
Amanda - ela foi muito pechinca! É da Avenida Sete! É capaz de ainda ter dela lá.Beijooo!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo