sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tendência militar nas lojas fast fashions

Eu tinha pensado em fazer um posts contando como foi o meu único dia de Barra Fashion Mall, aqui em Salvador, e mostrar as fotos que tirei por lá. Mas as meninas já mostraram tudo e depois de já ter se passado tanto tempo, acho que não vale a pena repertir uma informação que já foi tantas vezes postada. 

Já pro MMI - Movimento de Moda Iguatemi - eu não fui, mas acompanhei as novidades pelos blogs amigos e também pelo blog oficial do evento. Foi uma pena eu não ter podido ir porque teve desfiles das lojas que eu mais gosto de comprar: as fast fashions Renner, C&A e Riachuelo.

As tendências do verão a gente já sabe e as marcas trouxeram todas elas nos seus desfiles. Mas o que pra mim, pelo menos nas fotos que vi na internet, se destacou foi  o militar, que veio combinado com as outras tendências. Nas três fast fashions deu muito roupa verde. Na Riachuelo era combinado com tachas, na Renner com floral e na C&A com estampas étnicas.





Algumas das peças mostradas eu já vi nas araras e vitrines das lojas, então se você gostou de algo pode ir no shopping que as coleções já estão a venda. Eu até pensei em fazer um garimpo nos brechós para mostrar peças semelhantes, mas a falta de tempo não permitiu. Mas fica a dica de styling para vocês combinarem as tendências no verão.

3 COMENTÁRIOS:

Liu disse...

Eu acho lindo os looks formados, mas não consigo achar essas coisas lindas nessas lojas, tenho que ir com alguem que tenha mais olho do que eu.

Gal disse...

Isa linda, vc fez muita falta no MMI!!Bjusss, o post está ótimoooo!!

Sister disse...

Liindo, super tendencia.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo